segunda-feira, outubro 23, 2006

Surf Music

Experimentem esse link: http://www.phys.uu.nl/~leow/Dave%20Brubeck/Time%20Out/

Nele estão todas as "faixas" do inesquecível e básico album Time Out do Dave Brubeck. Baixem cada uma delas, depois ponham Take Five para tocar. Aí, fechem os olhinhos, imaginem aquela cena do último DVD que veio na revista, na qual o "Queres Leite" arrepiava. Não é a melhor das trilhas sonoras?


____________________________


Obs.: Todos sabemos que é ilegal fazer downloads de músicas na internet. Então, baixem essas, experimentem uma por uma, e depois deletem-nas de seus discos rígidos. Se gostarem, dirijam-se à loja mais próxima em busca do cd. E tem mais: não fui eu quem disponibilizou essas coisas na rede. Apenas as encontrei.

2 Comentários:

Blogger Fulano Sicrano said...

Eu não sei se é ilegal fazer download de música. O que é ilegal, e consta do Código Penal Brasileiro, é obter lucro direto ou indireto sobre obra alheia, protegida por direito de autor. Se não tiver lucro, não tem crime.

6:50 PM  
Blogger Pierre Alfredo said...

É uma honra ler um comentário seu, Fulano Sicrano no meu blog. Obrigado. E tens razão, no Brasil não há ilegalidade em fazer downloads de musicas. Mesmo nos Estados Unidos, acho que os caras vão atrás, ou estavam indo atrás de pessoas que disponibilizavam muitas músicas na rede. Não se importam com quem as baixa.

7:03 AM  

Postar um comentário

<< Home